Ex-colorado Sandro é cortado, e Ralf do Timão é chamado para seu lugar Volante segue nesta terça-feira ao lado do goleiro Jefferson para a Costa Rica. Brasil enfrenta a seleção local na sexta

O técnico Mano Menezes teve de fazer uma substituição na lista de jogadores que defenderão a Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica, nesta sexta-feira (dia 7), e o México, no dia 11. Sandro, com uma lesão na panturrilha esquerda, foi desconvocado. Ralf, do Corinthians, foi chamado para o seu lugar.
O volante, único nome do Corinthians chamado para o amistoso, segue para a Costa Rica nesta terça-feira com a companhia do goleiro Jefferson. Às 6h20 (de Brasília), no voo TA 137, os dois saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo a San José, local da partida. Ralf vai desfalcar o Timão nos jogos contra Atlético-GO e Botafogo, ambos no Pacaembu. 
Esse é o segundo corte de Mano Menezes para o duelo ocasionado por lesão. O primeiro foi do atacante Kléber, do Porto. No entanto, ninguém foi chamado para o lugar do atleta dos Dragões.
O Brasil enfrenta a Costa Rica às 20h (23h de Brasília) na próxima sexta-feira com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV. A partida acontece no Estádio Nacional. Logo após o duelo, a delegação brasileira segue para Torreón, local do amistoso contra a seleção mexicana no dia 11.  


   Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário