Vitória por 3 a 2 deixa Leão do Mercado em 7º e Ferroviário na zona de rebaixamento, na 10ª colocação do Estadual
Em um jogo movimentado, o Guarani de Juazeiro venceu o Ferroviário por 3 a 2, ontem à tarde, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com os resultados da 8ª rodada do Campeonato Cearense, o Leão do Mercado subiu para a 7ª posição na tabela, com 10 pontos.
Já o Ferroviário permanece na zona de rebaixamento, em 10º lugar, com apenas 5 pontos. O time coral só está à frente de Itapipoca e Trairiense, ambos com um jogo a menos.
Na primeira etapa, emoções mesmo só nos acréscimos. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Jéferson abriu o placar para o Leão do Mercado.
As emoções estavam guardadas mesmo para o segundo tempo. O Ferroviário chegou ao empate aos 26 minutos, em pênalti convertido pelo atacante Canga.
A vitória do Guarani foi definida em cinco minutos, graças ao atacante Moré. Ele marcou duas vezes, aos 34 e aos 39 minutos.
Aos 42, Cosmo ainda diminuiu para o Ferrão, mas a reação parou por aí.
Desabafo
Após a partida, o atacante Moré reclamou das críticas que vem recebendo da torcida local.
"Estou há duas semanas sem treinar e eu treinei praticamente num dia pra jogar essa partida, mas a torcida não reconhece", disse. Depois, o atleta disse que estava "de cabeça quente".
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário