Adversário do Inter, Santa Cruz-RS espera 'aumentar a crise' colorada Técnico Edson Porto confia na força do Galo para sair com os três pontos na noite deste sábado


Santa Cruz-RS pretende marcar as individualidades
coloradas (Foto: Jacson Miguel Stulp/CaseMKT)
No que depender do Santa Cruz-RS, o ambiente tumultado no Beira-Rio persistirá (por conta da escolha de Dorival Júnior em deixar Tinga e Dagoberto no banco diante do Santos). Edson Porto, técnico da equipe, sabe das dificuldades que terá para vencer o Inter. No entanto, ele acredita que pode sair dos Plátanos neste sábado, por volta das 23h, com os três pontos:
- É difícil, mas eu espero aumentar essa crise. Estou confiante que podemos realizar um grande jogo – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Para surpreender a equipe de Dorival Júnior, Porto tem a estratégia pronta: marcar os principais nomes colorados, como D’Alessandro, Dagoberto, Oscar e Leandro Damião:
- Não podemos descuidar de algumas peças.
No confronto, Edson Porto só não poderá contar com William Thuram, expulso contra o São Luiz. A equipe deve atuar com Wender; Tiago Ranow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano; Teda, João Neto, Uilliam e Roberto Jacaré; Leonardo e Creedence. 
  Varjota Esportes - Ce.  / Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário