Leão celebra triunfo sobre o XV: ‘Foi uma vitória da insistência’ Técnico arma uma artilharia pesada contra o lanterna do paulistão, mas ataque funciona somente depois de algumas substituições





- Vencer por 1 a 0 com um gol aos cinco minutos é legal, mas quando vence com um gol aos 45 é mais emocionante. Foi uma das partidas mais difíceis de serem vencidas até agora. Foi uma vitória da insistência – disse o treinador.
O time do Morumbi dominou quase por completa a partida e foi com uma artilharia pesada. Por conta das suspensões de Denilson e Casemiro, Leão teve de remendar o time e colocou em campo três jogadores ofensivos – Lucas, fernandinho e Willian José. O São Paulo poderia sair de Piracicaba até com um triunfo mais tranquilo, só que a má pontaria tricolor, testada inúmeras vezes no confronto, evitou um placar elástico.
- Perdemos muitos gols, poderíamos ter definido a partida antes até. No fim, o resultado privilegiou quem mais tentou.
Como o gol não saía, o comandante tricolor resolveu agir e trocou algumas peças do setor ofensivo. Sacou Lucas e Fernandinho para a entrada dos atacantes Ademilson e Osvaldo. Deu certo. Foi justamente dos pés de Osvaldo que saiu o passe na medida para Cícero apenas escorar para o gol já no fechar das cortinas.
- Foi emocionante. E por mérito. Corremos atrás dessa vitória. Disse a eles que era muito importante vencer o XV. Tínhamos de arriscar. Por isso, continuei trocando os homens da frente – comemorou Leão. 
 Varjota  Esportes - Ce.  /  Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário