O Tiradentes é a quarta e última equipe a se garantir nas semifinais do Campeonato Cearense. O TIgre se juntou a Ceará, Fortaleza e Horizonte e vai para a última rodada da fase de classificação do Estadual sem nenhum peso. A vaga foi conquistada após a vitória sobre o Crateús, por 3 a 2, na noite desta segunda-feira.
O jogo foi realizado no PV e, apesar da falta de público, teve bastante movimentação e gols. Logo aos 6 minutos, o Tigre abriu o placar. Ribinha fez jogada pela direita e cruzou na medida para Reginaldo Júnior mandar de primeira para o gol. O Tiradentes continuou na pressão e até fez o segundo com Alex, mas a arbitragem anulou.
O mesmo Alex cometeu o pênalti que originou o gol do Crateús. Aos 29 minutos, Véi cobrou e empatou a partida no PV.
Mas no 2º tempo, o Tigre conseguiu construir o resultado favorável. Aos 8 minutos, Ribinha recebeu cruzamento de Neílton e cabeceou para o fundo do gol. Um minuto depois, novo cruzamento, e Ribinha marca mais um de cabeça.
Aos 30 minutos, o Tiradentes perdeu ainda um jogador, com a expulsão do zagueiro Alex. Com um a mais, o Crateús conseguiu diminuir o placar, aos 33 minutos, em um chute de Paulinho.
O Tiradentes chegou aos 38 pontos, na 4ª posição, e não pode mais ser ultrapassado pela equipe do Crato - única que ainda tinha esperanças de chegar ao G4. Na última rodada, ainda enfrenta o Ceará, no domingo, no Presidente Vargas. O Crateús permanceu na 7ª colocação, com 26 pontos ganhos. Na última rodada, encara o Fortaleza no Estádio Juvenal Melo.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário