Nas últimas rodadas, o setor criativo do Santa Cruz vem sendo criticado pela torcida por não estar conseguindo armar jogadas no meio campo coral. Contratado na semana passada, o meia Leandro Oliveira pode ser a solução para corrigir as falhas de armação da equipe. Prestes a ser regularizado, ele espera estrear contra o Icasa, no próximo sábado, às 16h, no Arruda.
- Cheguei ao Recife na quinta-feira de manhã e à tarde já fui treinando, conhecendo o grupo. Estou pronto para estrear. Soube que o meio-campo está carente na armação, mas tivemos lesões que terminaram atrapalhando o nosso time. Vim para ajudar e fazer com que a equipe vença - disse Leandro Oliveira, referindo-se aos meias Natan, Victor Hugo, Luciano Henrique que estão em tratamento médico.
Apesar do pouco tempo que está no clube, Leandro Oliveira vem acompanhando o rendimento do time. O meia sabe da necessidade de uma vitória (o Santa Cruz tem quatro empates em cinco partidas), mas não acredita que equipe seja influenciada pela pressão saída das arquibancadas.
- Não acredito que o time entrará pressionado contra o Icasa. Estamos vindo de um empate, não de derrota. A cobrança extracampo existe, mas dentro do gramado todo mundo sabe o que tem que fazer e nada influenciará. A dedicação do grupo é muito grande e o resultado virá.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário