O técnico Ricardo Drubscky vai ter trabalho para montar a defesa atleticana para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Cleberson, camisa 4 rubro-negro, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Ipatinga, na noite de sexta-feira, e não enfrenta o Boa Esporte.
Já o zagueiro Manoel, camisa 3, machucou o tornozelo esquerdo, foi substituído pela primeira vez na competição e é dúvida para o jogo de terça-feira, às 15h (horário de Brasília), no Ecoestádio, em Curitiba.
- Isso acontece. Eu não vou tirar o pé para não tomar o cartão amarelo. Os outros vão resolver - comentou Cleberson ainda no intervalo da partida contra o Tigre.
- Eu tentei cabecear, pisei no pé do atacante (Bruninho) e torci o tornozelo. Vou tentar recuperar para o próximo jogo - falou Manoel, também no intervalo.
O zagueiro Naldo, substituto de Manoel em Minas Gerais, deve ser titular pela primeira vez. E se o camisa 3 for vetado pelo departamento médico, Luiz Alberto deve ganhar chance entre os 11. O volante Deivid, outro substituído diante do Ipatinga, também é dúvida para terça-feira. Caso ele não se recupere, o volante Derley deve voltar ao time.
Ricardo Drubscky tem outras baixas para o jogo contra o Boa. O zagueiro Bruno Costa, o lateral-esquerdo Welington Saci, o volante Renan Foguinho, o meia Harrison e o atacante Bruno Furlan seguem em recuperação. O último volta aos gramados somente em 2013. Por outro lado, o meia Paulo Baier, poupado do jogo contra o Ipatinga por dores no púbis, deve ficar à disposição do técnico atleticano para terça-feira.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário