Faixas de protesto contra a má fase, vaias ao treinador e menos de 3 mil pagantes na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa neste sábado (assista aos gols no vídeo ao lado). As atribuições cabem perfeitamente a um time que está na zona de rebaixamento de qualquer campeonato. Mas é a realidade do Vasco, que desde a primeira rodada do Brasileirão pertence ao grupo dos quatro primeiros colocados.
A situação causa estranheza nos jogadores. Felipe, por exemplo, tenta compreender, mas elenca uma série de argumentos para rebater as críticas.
- Vitória foi importante para dar tranquilidade. Entendo a situação da torcida, mas estamos no G-4, e nosso primeiro objetivo é a Libertadores. E quando a equipe está lá, automaticamente pensa no título. O time está de parabéns pelo que vem apresentando. Nossa pior posição no campeonato foi o quarto lugar. Não é demérito para ninguém, outros times têm qualidade – disse.
Após três derrotas seguidas, o Vasco reencontra a vitória e pula para os 38 pontos, mantendo a quarta posição. A próxima partida será na quarta-feira contra o Náutico, no Recife.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário