João Galvão minimiza empate diante do Fortaleza, jogando dentro de casa Treinador do Azulão preferiu exaltar as qualidades do Fortaleza e afirma que agora o time precisa arrancar pontos fora de casa


João Galvão já pensa no Cuiabá-MT
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Não foi o jogo que o torcedor queria. O Águia de Marabá não conseguiu mostrar um bom futebol e acabou empatando em 0 a 0 com o Fortaleza, na tarde deste sábado, dentro do Estádio Zinho Oliveira, pela Série C. Com o resultado, o Azulão está há dois jogos sem vencer, na sexta colocação da tabela de classificação. Para o técnico João Galvão, não é hora para desespero.
- A gente tem que fazer o dever de casa e infelizmente isso não aconteceu no jogo de hoje. Tínhamos que vencer, mas enfrentamos um dos líderes do campeonato. A gente fica feliz pela pequena história do Águia contra a grande do Fortaleza. Esse jogo já virou um clássico do Norte e Nordeste. De 2010 para cá foram quatro empates e isso faz parte do confronto difícil entre os clubes.
Para Galvão, o Águia tem condições de reverter os últimos resultados negativos e o primeiro passo tem que ser dado já no próximo embate, contra o Cuiabá, no dia 9 (domingo).
- O segundo turno está apenas começando. O Águia tem time para reagir e recuperar esses pontos perdidos em Marabá, jogando fora. Agora é pensar no jogo contra o Cuiabá, um adversário difícil. Estamos no caminho certo e quem saber no domingo a gente já consiga uma grande vitória fora de casa. 

 Varjota   Esportes - Ce.      /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário