Após nova derrota fora de casa, desta vez por 3 a 1 diante do Oeste, em Itápolis-SP, o técnico
Jorge Saran se mostrou indignado com a forma pela qual o Vila Nova sofreu os dois últimos gols, responsáveis por sacramentarem a vitória do clube paulista já na reta final da partida.
Jorge Saran se mostrou indignado com a forma pela qual o Vila Nova sofreu os dois últimos gols, responsáveis por sacramentarem a vitória do clube paulista já na reta final da partida.
O Tigre perdia por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, quando empatou com Rafael Vaz. Porém, sofreu dois gols em apenas dois minutos - aos 42 e aos 44 da etapa final - e amargou a quarta derrota em cinco jogos longe do Serra Dourada. Para Saran, algo inconcebível.
- Será que só vamos conseguir ganhar dentro de casa? Temos que nos aplicar um pouco mais. De novo entregamos o jogo para os caras. Corremos atrás deles durante 80% do jogo. E aí você faz o gol de empate e toma outro um minuto depois? Não pode - bradou o treinador colorado.
Além do resultado negativo que pode tirar o Vila do G-4 do Grupo B da Série C, Jorge Saran se disse desapontado com a postura da equipe dentro de campo. O técnico lamentou o que considerou falta de vontade e também coragem dos jogadores vilanovenses.
- Faltou ter mais tesão para a coisa. Temos que nos preparar melhor. Ter mais coragem. É difícil, mas não adianta nada cobrar e não fazer. É um grupo bom, mas temos que melhorar muita coisa fora de casa. Vencendo só dentro de casa, a gente não vai chegar.
saiba mais
Em contrapartida, Saran destacou a rápida participação de dois jogadores recém-chegados ao Onésio Brasileiro Alvarenga: Edu Amparo e Israel, que entraram no segundo tempo do jogo. O técnico negou que haja desespero no fato de utilizar atletas que estão no clube há pouco tempo e sem entrosamento com o time.
- Não há desespero, não. Coloquei porque conheço esses jogadores e já trabalhei com eles em outros clubes. São jogadores que vão resolver para nós - garantiu o treinador.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário