Zé Carlos após vitória do Criciúma: ‘dinheiro não traz essa felicidade’ Atacante, que faz o gol aos 48 minutos do segundo tempo sobre o Ceará, se emociona no apito final e agradece aos amigos, parentes e torcedores



 O Criciúma conquistou os três pontos nesta sexta-feira em mais uma emocionante partida no Heriberto Hülse, sobre o Ceará. Zé Carlos, artilheiro da Série B, garantiu o resultado para o Tigre aos 48 do segundo tempo com um gol chorado. Logo depois, o juiz encerrou a partida. Sob gritos de uma torcida em êxtase, o atacante lembrou dos momentos difíceis, se emocionou e agradeceu.

Feliz no Criciúma, Zé do Gol reconheceu que não há dinheiro que pague a paz de estar em par com os fãs. Felicidade não tem preço, muito menos o apoio sincero da família, de amigos e de uma torcida apaixonada. O autor de 22 gols na Série B dividiu o mérito com os companheiros e destacou a importância do grupo em mais essa conquista.
  •  
saiba mais
— Esse grupo merece tudo isso. Essa torcida maravilhosa também. Quando você está feliz no clube, não há nada que pague isso. Não tem dinheiro que te traga a felicidade. Estou muito feliz aqui, com minha família, junto com os meus colegas. Eu só tenho que agradecer a Deus. Quando eu me machuquei, alguns amigos de Alagoas me ajudaram, meus irmãos, minha esposa, esse apoio dessa torcida também. Isso aqui não tem preço. Isso aqui é uma luta. Um ano maravilhoso junto com companheiros, diretores e torcida — disse emocionado.

Zé Carlos também explicou o gol que levou a torcida do Tigre à loucura no último lance da partida. O goleador recebeu bom passe de Eric na frente, dividiu com o goleiro, levou a melhor e chutou, dentro da pequena área, quase prensado com dois defensores. Uma bola chorada que tirou lágrimas dos tricolores.

 — Eu contra o CRB tive uma bola igual a essa. Eu pensei em dominar e não dominei. Agora, quando eu vi ela caindo, já dominei no peito. O goleiro saiu bem, eu olhei ele e, graças a Deus, ela sobrou pra mim e eu tive a felicidade de fazer o gol e dar a vitória a meus companheiros. Uma vitória maravilhosa — falou Zé Carlos.

O lateral Eric explicou que essa jogada já tinha sido combinada. Não foi uma bola de sorte, mas um lance que já é ponto forte da equipe do Tigre.

— Vim buscando no primeiro tempo dar esse passe, que é uma das minhas maiores características. Fui feliz, no outro jogo (contra o CRB) e já tinha combinado o Zé. Ele já tinha dado de cabeça da outra vez. Ele disse que agora ia dominar, ele foi feliz e parabéns para ele — disse Eric.

Com o resultado, o Criciúma obrigou o Vitória a conquistar os três pontos contra o ABC para se manter na liderança. O Tigre chegou aos 58 pontos enquanto o time baiano tem 57, mas ainda joga para completar a rodada neste sábado.

O próximo desafio do time catarinense é no sábado, dia 13, às 16 horas, contra o Boa Esporte. A partida no Melão, em Minas Gerais, é válida pela 29ª rodada. 




             Varjota  Esportes - Ce.           /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário