Jogadores do Botafogo se reúnem antes de treino (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Antes do treino desta sexta-feira, os jogadores do Botafogo-PB se reuniram por aproximadamente 20 minutos no gramado do Estádio Almeidão. A reunião não contou com a presença da comissão técnica. De acordo com o atacante Frontini, o teor da conversa foi apenas uma cobrança do elenco para que o time volte a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo diante do Águia de Marabá.
- A gente chega numa altura do campeonato que a gente sabe que não pode mais perder dentro de casa. Sabe da importância que é fazer os resultados dentro de casa. Se a gente tivesse vencido aqueles dois jogos contra Salgueiro e Cuiabá estaríamos liderando hoje. Então chega numa parte do campeonato não podemos mais vacilar. Então foi esse o teor. Vencer dentro de casa de qualquer jeito – revelou.
SAIBA MAIS
Após a conversa, o treinador Marcelo Vilar comandou um coletivo com dois tempos de 20 minutos cada. Os destaques foram os retornos de Genivaldo e Pio e a manutenção do zagueiro Walter no time titular.
Sobre o adversário deste domingo, Vilar fez questão de afastar qualquer favoritismo do Botafogo, mesmo sendo o Águia lanterna do Grupo A.
- A gente está coletando informações da equipe do Águia. É uma equipe que está na zona de rebaixamento, mas não é por isso que é uma equipe fraca. Pelo contrário, está procurando se reabilitar e todo cuidado é pouco – afirmou.
O Botafogo-PB encara o Águia de Marabá neste domingo, no Estádio Almeidão às 16h. O Belo é o quarto colocado do Grupo A com 11 pontos ganhos, já o Águia é o último colocado com sete pontos conquistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário