Foram quatro meses de espera e muita apreensão por parte de torcedores e comissão técnica. Contratado pelo Corinthians em junho, o fixo Neto só pode estrear pelo Timão nesta segunda-feira, por conta de uma suspensão internacional imposta pela Fifa. Mostrando que tem estrela, o melhor jogador do mundo participou da vitória do Corinthians sobre o Concórdia por 4 a 3, em Concórdia (SC), pela primeira rodada do grupo B da segunda fase da Liga Futsal. Marcaram para o Timão: Schumacher (dois), Simi e Leandro. Para a equipe catarinense balançaram a rede: Munim, Guerra e Tininho. Nesta terça-feira, às 20h, jogam Marechal Rondon e Joinville, no complemento da rodada. O SporTV transmite ao vivo.
O Corinthians começou melhor e abriu o placar com Schumacher aos seis minutos. O gol foi a senha para atual vice-campeão da Liga Futsal acordar. Aos sete, Munim empatou, e, aos oito, Guerra virou, para delírio da torcida do Concórdia. Dominando a partida, a equipe catarinense não demorou a marcar o terceiro. E ele veio aos 13, com Tininho, que fechou o placar da etapa em 3 a 1.
Mordido, o Timão voltou para o segundo tempo disposto a reverter o placar. Aos três minutos, Schumacher diminuiu, fazendo o seu segundo gol na partida. A pressão corintiana aumentou nos minutos seguintes, e, aos 15, Simi conseguiu o gol de empate. Quando o jogo caminhava para a igualdade no marcador, Leandro deu números finais à partida, fazendo o Corinthians largar na frente na chave.
Escalações:
Concórdia: Cris, Tininho, Munim, Paulo e Dimas. Entraram: Gerson, Ian, Gessé, Rafael, Duio e Guerra. Técnico: Serginho Schiochet.
Concórdia: Cris, Tininho, Munim, Paulo e Dimas. Entraram: Gerson, Ian, Gessé, Rafael, Duio e Guerra. Técnico: Serginho Schiochet.
Corinthians: Deivd, Leandro, Schumacher, Simi e Alex. Entraram: Rafa, Neguinho, Fernando, Joãozinho, Betão, Neto, Douglas Nunes e Bruno. Técnico: Lucas Chioro.
Outros jogos desta segunda-feira:
Jaraguá 1 x 5 Carlos Barbosa
Cabo Frio 3 x 3 Minas
Cabo Frio 3 x 3 Minas
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário