Diretor do Juventude se revolta, invade campo e mostra dinheiro a árbitro


 Carlito Chies (à esq.), ex-presidente e atual vice do Juventude
© Divulgação Carlito Chies (à esq.), ex-presidente  e atual vice do Juventude
A derrota por 3 a 0 para o Tombense, no último sábado, não foi bem digerida pelo Juventude. Afinal de contas, o time gaúcho teve dois jogadores expulsos antes dos 16 minutos de partida no Estádio Almeidão válida pela Série C do Brasileirão.
O lateral Bruninho recebeu o vermelho direito aos 7 após cometer uma falta que o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio viu como "frustrar a oportunidade clara e manifesta de gol".
Nove minutos depois, o zagueiro Klaus, do Juventude, e o atacante Alex, do time mineiro, foram expulsos por "trocar empurrões violentos contra seu adversário".
Pouco tempo depois, o ex-presidente e hoje vice da equipe de Caxias do Sul, Carlito Eugênio Chies, invadiu o campo e foi direto ao árbitro.
"Seu ladrão, vagabundo, toma esse cem reais para você", pegando o bolo de dinheiro e mostrando a nota de cem reais. Após isso foi escoltando pelo policiamento para fora do campo de jogo e teve a devida identificação (sic)", escreveu Paulo Salmazio na súmula do jogo.
Em seu site oficial, o Juventude afirmou: "O principal personagem do jogo foi Paulo Henrique de Melo Salmazio-MS que, acompanhado de seus auxilares, protagonizou a pior atuação de um árbitro vista nos últimos anos".
Com a derrota, o time gaúcho fica na sexta colocação do grupo B com 24 pontos restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. Por outro lado, na Copa do Brasil, o time treinado por Antônio Carlos Zago está bem depois da vitória na partida de ida contra o São Paulo em pleno Morumbi por 2 a 1. 

Varjota  Esportes - Ce.            /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário