Os minutos finais do treino aberto do Brasil na Arena da Amazônia, palco da partida contra a Colômbia na próxima terça-feira, foram marcados por várias invasões. Dezenas de torcedores burlaram a segurança e conseguiram ter acesso ao gramado em Manaus na tarde deste sábado. No meio da confusão e da correria, o atacante Neymar chegou a ser derrubado. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a atividade no estádio.
O problema aconteceu perto do fim do treino. Os reservas, que começaram a trabalhar uma hora antes, já estavam no vestiário. A primeira invasão abriu a porteira para as demais. Os seguranças correram atrás dos torcedores e tiveram muito trabalho. Em certo momento, um torcedor conseguiu abraçar Neymar e logo foi derrubado. O craque do Barcelona caiu junto. Paulinho justificou a empolgação de alguns fãs.
- É o carinho que existe da parte do torcedor por nós jogadores. Só pedi para eles terem calma para não acontecer nada. Foi tranquilo - afirmou Paulinho logo depois na entrevista coletiva.
A segurança, com direito a chegada de policiais militares, só foi reforçada após o episódio. Apesar da confusão, a Seleção manteve o clima de festa com o público de chutou bolas para a torcida antes de deixar o campo. Neymar chegou a jogar até a sua camisa de treino
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário