Troca o preto e branco? Robinho não está descartado como reforço do Peixe (Foto: Bruno Cantini/CAM)
O Santos ainda sonha com o retorno de Robinho. O presidente Modesto Roma diz que as portas da Vila Belmiro estão abertas caso o Atlético-MG abra mão do atacante.
O ídolo santista está em boa fase no Atlético, que está na final da Copa do Brasil e ainda sonha com o título brasileiro. O problema para o time mineiro é que a parceria com a empresa que pagaria parte dos salários do atleta não deu certo, e o clube tem de bancar sozinho cerca de R$ 800 mil mensais.
– Robinho é sonho de uma noite de verão. Se o Atlético quiser abrir mão, ele será bem-vindo dentro das condições e da realidade do Santos – disse Modesto, em entrevista à rádio Jovem Pan.
VEJA MAIS:
> Três jovens do Santos observados por Dorival têm contrato no fim; veja
> 5 motivos para acreditar no título do Santos
> Três jovens do Santos observados por Dorival têm contrato no fim; veja
> 5 motivos para acreditar no título do Santos
Além de sonhar com Robinho, o mandatário do Alvinegro aproveitou para cutucar mais uma vez o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.
Modesto lembrou quando não negociou com atletas do Audax por respeito à final do Campeonato Paulista e pediu postura aos dirigentes do futebol brasileiro.
– Estávamos interessados em Tchê Tchê, Camacho e Yuri (que foi contratado), mas falei para o Vampeta (presidente do Audax) que não negociaria antes da final. Teve gente que negociou antes. Paciência. Santos não tem postura de negociar com atleta principalmente se estivermos disputando algo contra o clube onde o atleta está. Precisamos ter um pouco de postura nessas coisas – disse Modesto. Ao ser questionado sobre se falava sobre Alexandre Mattos, o dirgente santista respondeu:
– Com certeza.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário