O Cruzeiro aceitou a proposta do Palmeiras pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Itair Machado, que assumirá como vice-presidente em janeiro de 2018 na gestão Wagner Pires de Sá, confirma que Gilvan de Pinho Tavares, presidente da Raposa até o fim deste ano, disse "sim" ao clube paulista.
Resultados e palpites do Bing para o Palmeiras no Brasileirão
Brasileirão no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
- Já vendeu. O Gilvan, que é o presidente até o fim desse ano, disse que precisava do dinheiro. Nós gostaríamos de manter o jogador, mas só vamos assumir em janeiro, então não temos o que fazer - explicou Itair.
A proposta do Palmeiras era de 4,5 milhões de euros (R$ 17,2 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa. O Cruzeiro, dono de 25%, fica com 1,1 milhão de euros (R$ 4,2 milhões). O restante fica com o Coimbra-MG, dono dos outros 75%.
Para não ser obrigado a vender seus 25% dos direitos, o Cruzeiro era obrigado por contrato a cobrir a oferta do Palmeiras e comprar a parte do Coimbra. Mesmo sabendo que não havia dinheiro em caixa, a futura diretoria estava otimista em fazer a compra utilizando partes dos direitos do zagueiro Murilo e do atacante Alisson. Já havia conversas neste sentido, mas Gilvan de Pinho Tavares informou aos seus sucessores nesta terça que não há como abrir mão do dinheiro.
O Palmeiras ainda não confirma a contratação, o que só acontecerá após a assinatura do contrato.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário