O Santos seguirá a buscar um meio-campista para seu elenco. Uma mudança de rumo nas negociações entre o clube e o meia Caio Henrique, do Atlético de Madri, minaram as chances de acordo.
Caio já havia sido liberado pelo time argentino, mas a diretoria santista não se agradou dos valores impostos na negociação. Um dos impasses foi o valor de compra fixado de Caio. O Atletico pedia 3 milhões de euros, enquanto o Santos insistiu em pagar apenas a metade. A pedida salarial também foi uma complicação.
Com a negociação frustrada por Caio, resta a resposta do Tigres por Lucas Zelarayán. Mesmo sabendo da vontade de Lucas em atuar no Alvinegro, os mexicanos não facilitaram o acordo. Um dos motivos é por Lucas estar nos planos do técnico Ricardo Ferretti. Mesmo não sendo titular, o atleta tem sido frequentemente utilizado.
Sem um meia clássico, o técnico Jair Ventura testou Vecchio, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Diogo Vitor e Rodrygo na armação. O treinador insistiu no pedido de um camisa 10 ao presidente José Carlos Peres, que viajou ao México na última sexta buscando aproximação com times regionais para um amistoso no período da Copa do Mundo, na Rússia, e para tratar de interesses sigilosos do Peixe, mas não conseguiu concretizar o pedido do comandante.
Enquanto isso, Jair aposta em Cittadini para armar a equipe. O meia se recupera de uma lesão de grau 2 no posterior da coxa esquerda. Na atividade de sábado e domingo ele correu em alta velocidade no gramado do CT Rei Pelé e não demonstrou grandes limitações. Deve ser relacionado para o jogo contra o Estudiantes, na quinta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Copa Libertadores.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário