O desabafo de Marta após a eliminação do Brasil para a França na Copa do Mundo feminina ainda repercute. Mandando recado para as jogadoras mais jovens do time, a camisa 10 da seleção pediu um maior comprometimento do time, ressaltando que ela, Cristiane e Formiga não estariam para sempre.
Publicidade para Android e iOS
Em entrevista ao programa “Boleiragem”, do SporTV, a zagueira da seleção Érika, cortada por lesão antes do início do Mundial, comentou sobre o desabafo e revelou um pouco de incômodo com a fala.
“Foram dois tipos de interpretação. Teve uma fala para as meninas terem um pouquinho mais de pensamento como atletas e não como jogadoras de bola, e a gente levou isso superbem, e precisa mesmo, a gente peca muito em relação a isso. Ao chegar numa seleção brasileira, você precisa estar muito bem. E foi para ela também, para a Cris, para a Fu, nem todo mundo chegou tão bem, como a gente sabe. Serviu também para ela, ela sabe muito bem disso”, destacou.
“Acho que que ela foi um pouquinho infeliz em colocar aquela situação ali, ela podia falar de outra forma, que não vão ter outras Martas, Formigas, ok, mas então deem oportunidade para as meninas que estão entrando. Aí vai ter Debinhas melhoradas, Andressinhas melhoradas, Bias melhoradas... Vai passar, mas ela vai deixar legado (...) Quem estiver neste comando, que olhe isso.”
A zagueira do Corinthians ainda ressaltou que Marta poderia ter adotado um tom mais positivo e otimista com relação à eliminação brasileira.
“Queria que ela desse moral para as meninas que estavam ali correndo por ela, correndo pela gente, todo mundo correu, a Debinha correu por mim, por você, pelo seu pai, a Tamires também correu pra caramba, por que não valorizou as meninas? Vi que as meninas ficaram chateadas.”
Veja mais no MSN Brasil:
Consórcio faz planos para o 'novo' Pacaembu (Goal.com)
Alvo do Flu, São Paulo oficializa saída de Nenê (ESPN)
Zagueiro da Argélia se bateu com mão de atacante rival (ESPN)
Flamengo acerta a contratação do meia Gerson (ESPN)
Consórcio faz planos para o 'novo' Pacaembu (Goal.com)
Alvo do Flu, São Paulo oficializa saída de Nenê (ESPN)
Zagueiro da Argélia se bateu com mão de atacante rival (ESPN)
Flamengo acerta a contratação do meia Gerson (ESPN)
Dentro de campo, Érika falou que a falta de rodagem de algumas jogadoras prejudicou um pouco o desempenho da equipe.
“Deem oportunidade num amistoso. A gente vê pela Kethellen. Machuquei dois dias antes, e ela nunca tinha entrado para jogar um amistoso. Você tem a noção do que essa menina estava pensando na hora? O time vindo de nove derrotas, não teve oportunidades, foi titular e foi bem, jogou todos os jogos. Que deem oportunidade. Ela teve chance, e as outras que não tiveram?”
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário