O chileno Jorge Valdivia agitou os torcedores do Palmeiras em suas redes sociais. Através do Twitter, o meia atualmente no Colo Colo, do Chile, mandou uma indireta que muitos interpretaram como endereçada a Alexandre Mattos, diretor de futebol alviverde.
Veja mais no MSN Brasil:
“Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores é muito fácil, quer saber como? Pergunta para o gordo safado. Está aí mamando na teta de quem sabe que tem que mamar. Aparecer só para levantar a taça é muito fácil. Mentiroso gordo safado”, escreveu.
Valdivia já havia relembrado o Palmeiras na última semana, quando, na mesma rede social, parabenizou o clube por seus 105 anos, dizendo que a equipe está “sempre eu seu coração”.
O meia chileno, de 35 anos, defendeu o Palmeiras em duas passagens diferentes, a primeira entre 2006 e 2008 e a segunda de 2010 a 2015, quando coincidiu com Alexandre Mattos.
Quando Valdivia deixou o Palmeiras pela última vez, aliás, Mattos teve papel importante, já que propôs ao jogador um contrato de produtividade, não aceito pelo chileno.
Na época, o dirigente chegou a ser atacado por Osorio Furlan Júnior, investidor que auxiliou o clube a contratar o atleta e depois entrou na Justiça pelo caso.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário