Gerson, o 'canhotinha de ouro', esbravejou depois da derrota de virada do Fluminense para o Athletico-PR, na última quinta-feira, no Maracanã.
Publicidade MSN Esportes
A má atuação de alguns jogadores foi motivo de vaias da torcida no estádio. Um dos atletas marcados foi o meia Paulo Henrique Ganso. O ídolo do Tricolor carioca, em seu canal no YouTube, não popou palavras para criticar a atução do camisa 10, mas antes fez elogios para Nenê, "hoje o melhor jogador do time", em sua opinião.
"No meio do campo, Allan e Daniel, que sabem jogar, que tocam bem a bola, eles ficam vidrados no Ganso e no Nenê. Nenê que hoje é o melhor jogador do Fluminense, correndo o campo inteiro, como um garoto. Metendo as bolas, fazendo lançamentos, fazendo tabela, chutando no gol", disse.
Em seguida porém, foi a vez de falar da atuação de Ganso, a qual ele afirmou que do jeito que o jogador atua, até ele, coma a idade avançada, também joga.
"E os dois meninos (Daniel e Allan), ficam mirado o Ganso, pegam a bola, procuram o Ganso e tocam. E o Ganso parado, ali eu vou jogar, com 78 anos, jogar mais do que ele. Pelo menos eu vou falar, ele não fala p*** nenhuma (...) Aí depois a galera começa a vaiar e dizer uma porção de coisas, e ele fica reclamando", bradou. O Flu está na 14ª posição do Brasileiro, com 29 pontos, e tem clássico na próxima rodada. O Fla-Flu acotence no domingo (20), às 18h.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário