O sábado (2) terminou triste em Sepang. O piloto indonésio Afridza Munandar morreu nesta tarde em decorrência de um grave acidente na prova da Talent Cup da Ásia.
Publicidade MSN Esportes
O acidente ocorreu ainda na primeira volta da corrida preliminar do Mundial de Motovelocidade, na curva 10. A prova foi interrompida imediatamente em bandeira vermelha para que o piloto de 20 anos recebesse atendimento médico.
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?
|
Munandar foi transferido de helicóptero ao Hospital de Kuala Lumpur, mas sucumbiu às lesões pouco depois.
Na temporada 2019 da Talent Cup, Munandar somou duas vitórias, dois segundos lugares e dois terceiros e estava na luta pelo título neste fim de semana.
“A FIM, a FIM Asia, a Dorna Sports e todos aqueles da Idemitsu Talent Cup da Ásia transmitem nossas mais profundas condolências à família, aos amigos e aos entes queridos de Munandar”, disse a categoria em nota.
Veja mais no MSN Brasil:
O Mundial de Motovelocidade ainda tem vivo na memória a morte de Marco Simoncelli, que aconteceu também em um GP da Malásia, em 2011. Na época, o italiano acabou se envolvendo em um acidente com Colin Edwards e Valentino Rossi, sendo acertado por ambos. O piloto chegou a ser levado ao hospital após o ocorrido, mas por conta da gravidade das lesões acabou não resistindo e morreu aos 24 anos.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário