Meu amigo fã do esporte, o final de semana começou com tudo - e principalmente para as zebras.
O mundo do esporte não esperava tudo isso de uma vez só, e são tantas boas histórias que o ESPN.com.br trouxe tudo aqui para facilitar as coisas para você. Chega mais!
Publicidade MSN Esportes
Eitracht Frankfurt 5 x 1 Bayern de Munique
A Bundesliga está insana, e este resultado mostra isso. Boateng foi expulso aos 9 minutos, mas nem o mais pessimista torcedor imaginaria o que aconteceu. Kostic e Sow fizeram 2 a 0, mas o artilheiro Lewandowski diminuiu antes do intervalo. A segunda etapa foi um passeio, e Abraham, Hinteregger e Paciência simplesmente acabaram com as esperanças adversárias. Com o resultado, o time de Frankfurt chegou a 17 pontos, e o de Munique , 4º colocado, estancou em 18. O líder, Borussia M'Gladbach, tem 22.
Levante 3 x 1 Barcelona
Tudo indicava mais uma tranquila vitória dos líderes, que abriram 1 a 0 no primeiro tempo mesmo jogando fora de casa - gol de Lionel Messi, que fazia o trio de ataque com Suárez e Griezmann. Entretanto, em sete minutos, tudo mudou. Campaña. Mayoral e Radoja fizerm barba, cabelo e bigode (aos 16, 18 e 23 do segundo tempo) e levaram a torcida da casa ao delírio. De quebra, fizeram o Barcelona parar nos 22 pontos, enquanto o Real Madrid, vice que ainda joga neste sábado, tem 21.
Bournemouth 1 x 0 Manchester United
Talvez isso não seja mais tanto uma zebra, pensando na a fase atual do time de Manchester - mas vale citar. Joshua King fez 1 a 0 aos 45 minutos (com um senhor golaço), e apesar do time de Solskjaer ter chutado 15 vezes, a bola não encontrou a rede. Com o placar, o Bournemouth chegou ao 7º lugar e passou o United, 10º colocado.
Arsenal 1 x 1 Wolves
Assim como o Manchester United, o Arsenal não passa mais tanta confiança. Entretanto, jogando em casa e podendo subir para a terceira posição da Premier League, era esperada uma vitória. O 1 a 0 veio com Aubameyang, mas o que vimos depois foi um massacre dos visitantes. O Wolverhampton deu 25 chutes contra 10 do Arsenal, e Diogo Joga conseguiu o empate aos 31 do segundo tempo. Agora, o time de Unai Emery pode acabar a rodada em 6º, enquanto os visitantes ficaram em 11º.
Os estraga-prazeres...
Quando começamos a escrever sobre a 'manhã das zebras', aqui estavam umas das maiores, sem sombra de dúvidas. Mas tudo foi uma ilusão.
Aston Villa 1 x 2 Liverpool
Quando Trézéguet fez 1 a 0 aos 21 minutos, parecia questão de tempo para a virada do Liverpool. Afinal, a campanha do inigualável time de Klopp na Premier League só não era perfeita por causa de um empate contra o Manchester United, seu maior rival, fora de casa. O time teve 74% de posse de bola, 25 chutes e 628 passes trocados. A rede só balançou aos 43 do segundo tempo, com Robertson, e a zebra foi amenizada. Aos 49, veio a virada com Sadio Mané. O time segue nadando de braçadas, com 10 vitórias e 1 empate em 11 rodadas.
Manchester City 2 x 1 Southampton
E o vice também sofreu, mas chegou lá. O Manchester City de Pep Guardiola perdia por 1 a 0 para o 18º colocado da Premier League - gol de Ward-Prowse aos 13 minutos. Entretanto, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Foram 26 chutes, e no final dois entraram: Aguero e Walker viraram a partida e só não cortaram a vantagem para o líder Liverpool por causa do milagre de Mané.
Tudo começou na sexta...
Dijon 2 x 1 PSG
Mbappé fez 1 a 0 e deixou Messi e CR7 para trás, mas o líder isolado do Frances logo levou a virada. Chouiar e Cádiz marcaram gols em sequência (um no último minuto do primeiro tempo, outro no primeiro do segundo) e o Dijon conseguiu deixar a lanterna da Ligue. Sim: lanterna 2 x 1 líder.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário