O Atlético-MG decepcionou mais uma vez o seu torcedor ao empatar dentro do Independência pela segunda vez seguida. O Galo ficou no 1 a 1 com o Tombense, gols de Matheus Lopes para a equipe do interior, e Marquinhos, empatando para o alvinegro.
O resultado mantém o alvinegro entre os quatro melhores da competição, com oito pontos, mas gera nova insatisfação com o time, que ficou no 0 a 0, na rodada passada com o Coimbra.
O Tombense mostrou porque está entre os melhores do campeonato. O time de Tombos chegou aos cinco pontos, tendo ainda uma partida a menos no torneio, contra o Cruzeiro, que foi adiado em virtude das chuvas que assolam Minas Gerais.
O empate foi sentido pelo torcedor, que vaiou o time, mesmo sendo uma formação reserva, pois o Galo foca na estreia da Sul-Americana, quinta-feira, dia 6 de fevereiro, contra o Unión Santa Fé, da Argentina.
Galo todo modificado
Dudamel, pensando na estreia da Sul-Americana, trocou os dez atletas de linha, ficando apenas o goleiro Michael dos jogadores que atuaram até o momento. A aposta do treinador atleticano é o duo formado por Marquinhos e Dylan Borrero, estreante do Galo.
Tombense bem arrumada em campo
A equipe do interior mostrou boa organização tática e mais uma vez o Galo sentiu dificuldades em articular jogadas, principalmente pelas laterais do campo. Lucas Hernández e Patric, que poderiam ser válvulas de escape para o ataque, foram pouco acionados, concentrando as jogadas pelo meio de campo.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário