Nas últimas semana, o Inter intensificou as buscas por reforços ofensivos. Com Yuri Alberto “engatilhado”, o Colorado ainda não se mostrou satisfeito e segue na procura de novas contratações. Guerrero, titular absoluto no ataque, encerrou 2019 como artilheiro da equipe com 20 gols.
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)
Rodrigo Caetano estaria monitorando alguns nomes do futebol sul-americano, incluindo equipes argentinas. Com um vasto número de estrangeiros no elenco, o Colorado se destacou na última temporada por se tornar, ao lado do Santos, a equipe com mais gringos no elenco.
De acordo com Gabriel Pazini, jornalista do O Tempo, Andrés Fassi, presidente do Talleres (ARG), afirmou sondagens do Colorado por Bustos. O atacante negocia com o Atlético-MG há algumas semanas, mas não há nada oficial entre as partes. O artilheiro também chama a atenção de equipes europeias, como o Milan (ITA).
Times do futebol russo também estão na briga. De acordo com Fassi, o Flamengo, concorrente direto do Inter na briga por títulos, também demonstrou interesse. O mandatário afirmou que não existe nenhuma proposta oficial feita pelo clube do Beira-Rio. “Representantes dos clubes me ligaram, mas não fizeram uma oferta oficial", declarou.
Bustos é avaliado em 7,5 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual). Assim como em outras equipes, a pandemia da Covid-19 trouxe um aperto nos cofres colorados. Com problemas financeiros e dificuldade para fazer o fluxo de caixa rodar, Marcelo Medeiros, presidente do Inter, prioriza o pagamento dos salários do elenco.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário