A busca do Manchester United por Jadon Sancho teve uma nova reviravolta, uma vez que os ingleses estão tendo progresso com Ousmane Dembélé, do Barcelona, como ‘plano B’, fontes informaram à ESPN, e as conversas entre os dois clubes estão “indo bem”.
Dembélé, que custou um valor inicial de 105 milhões de euros ao Barcelona quando foi contratado junto ao Borussia Dortmund em 2017, estava relutante a princípio em deixar o clube catalão, mas conversas com Paul Pogba o convenceram a se juntar ao United, fontes apontaram.
Pogba vendeu a ideia de ir a Old Trafford a seu amigo e o fato de que jogariam juntos. Fontes disseram à ESPN que Dembélé está agora a bordo, e as negociações entre os dois clubes aceleraram.
Fontes apontaram que o clube inglês planeja pagar por volta de 50 milhões de euros pelo atacante, mas o Barcelona espera mais. De acordo com fontes, há otimismo em ambos os lados que um acordo possa ser alcançado antes de segunda-feira à noite, quando fecha a janela.
O vice-presidente executivo Ed Woodward está pressionando por um acordo por empréstimo, mas o Barcelona quer vender, ciente de que Woodward e o United estão determinados em contratar um ponta nos dias finais de mercado aberto.
Porém, Dembélé não é o único nome na mesa, se o United não puder chegar a um acordo por Sancho.
Fontes falaram à ESPN que Lucas Ocampos, do Sevilla, surgiu como outra opção ao passo que o término da janela se aproxima. Representantes do United fizeram verificações extensas quanto às habilidades, temperamento e situação de Ocampos com o Sevilla, ao qual ele se juntou no meio de 2019 vindo do Olympique de Marselha.
Fontes disseram que o Sevilla está disposto a vender Ocampos, que marcou 17 gols na última temporada, por cerca de 40 milhões de euros.
O argentino de 26 anos parece bem adaptado à natureza física da Premier League, e fontes disseram à ESPN que o United notou sua flexibilidade, uma vez que pode atuar em diferentes posições no ataque.
O United tem ficado frustrado com a velocidade das conversas quanto a Sancho, acreditando que elas foram desaceleradas por causa da insistência de Dortmund para que as negociações sejam conduzidas por meio de um terceiro.
Apesar das alegações internas do clube alemão de que Sancho não será vendido antes de segunda-feira, o United não desistiu. Fontes apontaram à ESPN que o Dortmund nunca transmitiu essa mensagem diretamente ao United, levando-o a acreditar que a porta ainda está aberta para uma mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário