Mortal! Juventude, nos contra-ataques, goleia Avaí e encosta de vez no G4

 Mesmo jogando em casa, o Juventude soube usar a velocidade e ótimo momento técnico de Breno Lopes para construir a ótima vitória por 3 a 0 sobre o Avaí atuando no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Marcador esse que, além de botar o Papo com os mesmos 27 pontos da quarta colocada Ponte Preta (porém com uma vitória a menos), deixou o time de Geninho parado nos 23 pontos e, nesse momento, em oitavo lugar.

Arthur Dallegrave/EC Juventude © Fornecido por LANCE! Arthur Dallegrave/EC Juventude

VOLUME RECOMPENSADO

Apesar da primeira finalização mais aguda ter vindo do lado catarinense com Pedro Castro, quem assustou por mais vezes a meta defendida por Gledson foi o Papo. E, aos 34 minutos, a velocidade do time caxiense falou mais alto quando Breno saiu em disparada para o ataque e, recebendo o passe de Buchecha, bateu forte, cruzado, superando o arqueiro Azzurra.

A EFICIÊNCIA É QUE MANDA!

Antes dos 10 minutos do segundo tempo, o Avaí teve excelente chance de igualar as coisas com Getúlio, mas o arqueiro Marcelo Carné salvou o Ju. Por sua vez, quando o time da casa emendou outra saída rápida em corte da zaga, foi a vez de Renato Cajá colocar Breno Lopes pra correr e o camisa 11 tocou rasteiro pra vencer Glédson. O segundo dele, o segundo do Juventude.

Aos 15, a receita foi executada novamente quase que com exatidão, mas tendo Breno Lopes assumido o papel de "garçom" onde, na passagem de Dalberto, ele tocou para o companheiro deixar o marcador ainda mais folgado para o Alviverde. 


 Varjota Esportes - Ce.           /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário