Neste sábado, o Fluminense venceu por 2 a 1 com o Sport na Ilha do Retiro, em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão. O jogo não contou com o sistema do VAR no primeiro tempo, mas, sem polêmicas, o placar da noite abriu após pênalti causado por David Braz e cobrado por André. Na segunda etapa, o atacante Lucca virou para o Tricolor após os cruzamentos de Danilo Barcelos.
DE ATAQUE EM ATAQUE
O primeiro tempo começou com pressão tricolor. Aos 4 minutos, Luiz Henrique deu o passe para Nenê finalizar, mas Mailson fez defesa segura. Logo depois, o camisa 34 também tentou marcar o seu, e o goleiro do Sport mais uma vez neutralizou a finalização. O mandante sentiu a ofensiva e passou a investir em contra-ataques rápidos. Ainda nos 10 minutos iniciais, André aproveitou a inversão da jogada para experimentar, mas o chute rasteiro passou do lado da trave, sendo afastado por Muriel.
O TRIUNFO TRICOLOR
Depois do intervalo, o Sport retornou com mais confiança, enquanto o Fluminense não conseguiu corrigir o setor ofensivo e passou a errar na troca de passes, mas seguiu tentando criar chances. Lucca cruzou logo no começo, mas Luiz Henrique não conseguiu fazer a recepção. Wellington finalizou de longe e o chute alto foi para fora. Aos 19 minutos, Danilo Barcelos cruza e Lucca fez tentativa de cabeceio sem sucesso. Porém, os jogadores não desistiram e, repetindo a jogada 2 minutos depois, Lucca estufou a rede com um chute potente e empatou para o Fluminense. Aos 27 minutos, Danilo cruzou de novo, Lucca finalizou e a virada aconteceu. O resultado fez o Tricolor crescer em campo e retornar à ofensividade. Quatro minutos depois do segundo gol, Martinelli aproveitou o passe de João Neto e lançou uma bomba em direção à rede, mas Mailson estava atento e defendeu. O Sport ainda tentou reagir no fim, mas as finalizações não levaram perigo ao visitante.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário