Guardiola fala sobre falta de atacantes no City e comenta possível chegada de Kane; confira

 Manchester City foi o campeão da Premier League na temporada passada, realizando mais uma temporada espetacular a nível nacional, a equipe também ficou próxima de conquistar a tão sonhada UEFA Champions League, entretanto, acabou derrotada pelo Chelsea por 1-0, deixando a inédita taça escapar.

© Fornecido por Somos Fanáticos

A temporada passada também marcou a despedida de Sergio Aguero, um dos maiores ídolos da história do clube, que agora jogará no Barcelona, pelo City, Aguero disputou 384 partidas, marcando 257 gols desde a temporada 2011/2012. O atleta é o maior artilheiro da história do clube, e o jogador com mais gols marcados por um só clube na Premier League, tendo superado Wayne Rooney ainda este ano.

 

Apesar disto, Guardiola falou que não trará grandes reforços para a temporada 2021/2022, entretanto, o técnico foi desmentido já que o City anunciou ainda essa semana a chegada de Jack Grealish  e negocia com Harry Kane, diante disto, o espanhol falou sobre o assunto.

Confira as declarações de Pep Guardiola

Mike Egerton - Pool / Getty Images © Fornecido por Somos Fanáticos Mike Egerton - Pool / Getty Images

Após perder a Community Shield para o Leicester City por 1-0, Guardiola foi questionado em entrevista se precisa de um substituto para Sergio Aguero, e quando questionado afirmou:

Depende se for possível. Se for, vamos fazê-lo, se não for, vamos sem um atacante. Amanhã voltam sete ou oito jogadores. É por isso que acho que no início da temporada vamos tentar obter resultados sem estar no nosso melhor.

O espanhol ainda continuou:

Sabemos que não estaremos no nosso melhor, mas os jogadores estarão melhores no próximo domingo. Esse é o processo que temos de fazer. 


   Varjota Esportes - Ce.               /                    MSN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário