Enquanto o time ainda não empolgou a torcida - inclusive ainda está sendo formado - os preparadores físicos do Fortaleza estão procurando colocar o elenco atual no melhor das condições, combatendo principalmente, o porcentual de gordura. Todos os jogadores do elenco são monitorados para que fique em 9,5%, número considerado adequado para o futebol.
Todos os dias, quando se encerram os treinos normais, no gramado, os atletas que estão com problemas de peso são conduzidos até a academia do clube, para realizar um trabalho especial, visando a reduzir o porcentual a nível desejado.
"De todos do elenco, estamos apenas com três jogadores um pouco acima do porcentual de gordura, mas aos poucos eles vão se encaixando no que pretendemos", explicou o preparador físico Altamir Júnior.
São quatro profissionais envolvidos diretamente nesse processo: Altamir Júnior, Roger Gouveia, Celso Santos e o fisiologista Marco Aurélio Melo.
Ontem, o técnico Nedo Xavier comandou mais um treino com bola, realizando muitas alterações no time. O atacante Cléo já participou da prática.
DN / Varjota Esportes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...

Nenhum comentário:
Postar um comentário