Com um a menos, Águia segura pressão e bate Estrelão fora de casa Mesmo jogando melhor, Rio Branco perde a quarta partida na Série C

O Rio Branco teve a sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Série C 2013. O representante acreano perdeu para o Águia de Marabá-PA pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada nesta quarta-feira (10), no estádio Arena da Floresta.
Jogo Rio Branco x Marabá (Foto: Wescley Camelo)Rio Branco erra nas finalizações e perde na Arena da Floresta (Foto: Wescley Camelo)
No começo da partida, o Rio Branco procurava retribuir o apoio dos torcedores. Logo aos quatro minutos, o Estrelão quase abriu o placar. Pedro Henrique foi na linha de fundo e cruzou para Juliano César, mas o atacante cabeceou para fora.
Logo em seguida, outra oportunidade estrelada. Lançamento para a área que Selmir deixou passar e a bola sobrou para Juliano César que chutou para a defesa do goleiro Jair.
O Águia de Marabá usava as jogadas com o lateral Rafinha para chegar ao ataque. Já o Rio Branco seguia perdendo chances de gols. Aos 14 minutos, depois de cobrança de escanteio, o volante Ismael subiu mais do que a zaga do Águia, mas acabou cabeceando para fora.
Faltando um minuto para o final da primeira etapa, o Águia chegou a seu gol. Lançamento de Flamel, a zaga estrelada 'bate cabeça' e Danillo Galvão chutou para fazer o primeiro gol do jogo.
Na etapa final, as equipes fizeram alterações. O Rio Branco continuou comandando as jogadas de ataque. Enquanto o Águia recuou e usava os contra-ataques para levar perigo ao goleiro Paulo Musse.
O Rio Branco quase empatou a partida aos 20 minutos. Cobrança de falta de Pedro Henrique, mas o goleiro Jair evitou o gol.  Dez minutos depois o Águia chegou ao seu segundo gol.
Perdendo de dois gols, o Rio Branco partiu para o ataque. Pretinho recebeu a bola dentro da área e foi derrubado. O árbitro Luciano dos Santos marcou pênalti. Marcelo Brás cobrou e diminuiu o placar.
O Rio Branco ainda teve outras chances, mas o placar seguiu sem mudança até o final. Com esse resultado, o representante acreano segue sem vencer na Serie C. O Águia chegou a sete pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.
RIO BRANCO  1  X  2  ÁGUIA DE MARABÁ
Paulo Musse, Araújo Jordão, Zé Adriano, Eric e Pedro Henrique; Araújo Goiano, Ismael (Pretinho), Danilo Portugal (Marcelo Brás) e Geovani; Selmir (Diego) e Juliano CésarJair, Rafinha, Fred, Bernardo e Anderson Luiz; Fábio Oliveira (Marcel) Mael, Júnior Timbó (Kenno) e Flamel; Carlinhos e Danillo Galvão
Técnico: Everton GoianoTécnico: João Galvão
Gols: Danillo Galvão (44' do 1T) e Kenno (30' do 2T) para o Águia e Marcelo Brás (31' do 2T) para o Rio Branco
Árbitro: Lucianos dos Santos - Assistentes: José Araújo Sabino e Larissa Gabrielly Ferreira
Local: Arena da Floresta - Data: 10/07/2013 
 


 Varjota Esportes - Ce.            /                Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário