Mano nega ter recebido proposta do futebol chinês: “Não existe nada”


 Mano tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2017.
Um dia após o técnicoir Culpi deixar o Atlético-MG, outra notícia importante mexeu com o futebol mineiro nesta sexta-feira. De acordo com informações que circulam na imprensa, Mano Menezes teria sido procurado pelo Shandong Luneng, da China, para ocupar a vaga de Cuca, que seria demitido do comando técnico da equipe chinesa.
Perguntado sobre a possível investida chinesa, Mano, que está no Cruzeiro desde o começo de setembro, classificou as notícias como especulação e garantiu não ter chegado a ele nenhum tipo de proposta oficial do clube chinês.
“Primeira coisa que temos que dizer ao torcedor e a todos é que não existe absolutamente nada de oficial sobre isso. Entendo que é um momento de muita especulação, não só no futebol brasileiro, mas em outros lugares também. Mas eu não tenho nada a falar sobre isso exatamente porque não tem nada de oficial”, afirmou o treinador.
“Eu disse que não costumo falar sobre especulações, porque não dá para falar sobre teses. Vocês têm ouvido sobre vários técnicos em vários times. O Muricy já está em vários times, o Cuca em vários outros. Não dá para falar sobre isso. É desrespeito com profissionais. Se houver uma proposta oficial, falarei aqui com vocês. E vou me posicionar como sempre fiz”, completou o treinador, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2017. 

 Varjota  Esportes - Ce.               /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário