Lauri Markkanen deseja permanecer no Bulls após chegada de Billy Donovan

 Uma das jovens promessas do elenco do Chicago Bulls, Lauri Markkanen, se animou com a chegada de Billy Donovan para ser o novo treinador da equipe. De acordo com Cody Westerlund, da rádio The 670Score, o impacto da contratação pode, inclusive, significar a permanência do atleta por alguns anos em Chicago.

Markkanen revelou que teve uma conversa recente com Donovan e que ficou bastante empolgado com o resultado. “Ele me perguntou onde eu gosto de receber a bola e o que eu quero fazer com ela. Então, estou bastante animado para trabalhar com ele”, declarou o ala-pivô.

Donovan ainda não deu detalhes sobre o tipo de ataque que pretende implementar em Chicago, mas deixou claro que pretende utilizar o ponto forte de seus jogadores e fazer ajustes conforme for necessário. A novidade animou Markkanen, que durante a última temporada se mostrou frustrado com a maneira que vinha sendo utilizado por Jim Boylen.

“Eu realmente acho que posso ser mais produtivo e mais versátil do que fui no ano passado. Houve momentos em que senti que estava sendo usado apenas para espaçar a quadra. Em apenas uma conversa com Billy (Donovan), em que ele explicou como pretende utilizar nossos melhores qualidades, já fiquei bastante animado”, emendou Lauri Markkanen.

Ainda de acordo com Westerlund, Markkanen não deu indicações concretas de quais são seus planos para o futuro. O jogador será agente livre ao fim da próxima temporada e ainda espera uma proposta do Bulls. No entanto, ele teria afirmado que deseja permanecer em Chicago por muito tempo. 


 Varjota Esportes - Ce.             /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário