O aval dos médicos já foi dado. Agora, a expectativa do grupo do Vasco é contar com a presença de Ricardo Gomes na partida contra o Flamengo, que pode dar ao clube o quinto título do Campeonato Brasileiro. O grupo não esconde que deseja ver o comandante – que se recupera de um AVC sofrido no dia 28 de agosto – no Engenhão na partida deste domingo.
- Não falei com o Ricardo sobre isso, mas adoraria que ele estivesse lá. A presença dele na concentração nos dias que antecedem os jogos tem sido boa para o grupo e para ele. A recuperação do Ricardo tem sido uma dureza com tantas sessões de fisioterapia - afirmou o interino Cristóvão Borges, que substitui o treinador desde então.
O Vasco sabe que terá a presença de Ricardo Gomes na concentração, seja na noite de sábado ou no almoço de domingo. No entanto, sonha ter o treinador no gramado do Engenhão celebrando o título nacional, que virá em caso de vitória sobre o Flamengo e de derrota do Corinthians para o Palmeiras.
- Queremos contar com o Ricardo para levantar o título. Agora, cabe a nós colocarmos o troféu na mão dele para que ele comemore conosco - destacou o atacante Alecsandro.
O meia Felipe lembrou que um título conquistado com a presença de Ricardo Gomes no Engenhão seria a melhor forma de celebrar a recuperação do treinador depois de um ano marcado pelo mobilização em torno do problema do treinador, mas também de muitas vitórias.
- O Ricardo nos ajudou quando vivíamos nosso pior momento, que foi no Campeonato Estadual. Por isso, nada melhor do que presenteá-lo com o título brasileiro.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...

Nenhum comentário:
Postar um comentário