Caio Júnior reclama da arbitragem na derrota para o Fla: "Lances capitais" Verdão do Oeste perde para o Rubro-Negro em casa pelo placar de 3 a 1, e técnico afirma que juiz indicado para a partida tinha apitado apenas um jogo da Série A

 Damião e Diego voltam a marcar, e Flamengo assume vice-liderança
Mais uma vez a atuação da arbitragem foi o teor das entrevista depois da partida. A Chapecoense perdeu para o Flamengo na Arena Condá, pelo placar de 3 a 1, na noite deste domingo, e reclamou bastante das decisões do juiz, principalmente pelo lance aos seis minutos do segundo tempo, quando Kempes invadiu a área, mas caiu após toque do zagueiro Rafael Vaz(confira os melhores momentos no vídeo acima)
O árbitro Caio Max Augusto Vieira entendeu que não foi penalidade. Em entrevista coletiva, o técnico Caio Júnior disse que o juiz tinha apitado apenas uma partida na Série A antes do jogo entre o Verdão do Oeste e o Rubro-Negro. 
- Tenho orgulho de ser treinador da Chapecoense. Não é fácil trabalhar contra o sistema. A gente estava preocupado antes do jogo com a indicação desse árbitro. Ele tinha apitado apenas  um jogo na Série A. Não tinha um histórico na Série A. A gente sempre acredita que exista seriedade, bom senso, mas não foi isso que a gente viu. Tirando a parte tática e técnica do Flamengo, que foi uma das melhores equipes que eu vi aqui, desde que cheguei. Mas o jogo pode ser definido em lances capitais. O pênalti em cima do Kempes. O Rafael Vaz toca na perna do Kempes. Pênalti claro. É muito difícil uma situação como essa e reverter isso. E observem outra coisa: tivemos cinco cartões amarelos, e o Flamengo nenhum. Temos que trabalhar com seriedade. Vamos em frente - desabafou o treinado alviverde. 
Chapecoense x Flamengo Diego gol (Foto: Futura Press)Chapecoense perde para o Flamengo pelo placar de 3 a 1, na Arena Condá (Foto: Futura Press)
Agora a Chape dá um tempo no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo na série A é no dia 7 de setembro. Nesta quarta-feira, o compromisso é diante do Cuiabá, pela Copa Sul-Americana. As duas equipes fazem o duelo de volta da segunda fase do torneio continental. O jogo será nesta quarta, às 21h45, na Arena Condá.
Confira demais trechos da coletiva de Caio Júnior:
EM CAMPONo início do segundo tempo, recuamos demais. Não era essa a ideia. O Everton e o Gabriel rodaram muito por dentro. Eles tiveram uma capacidade de posse de bola muito boa. A gente recuou demais. Ate que mudei. Coloquei o Lucas, o Maia e crescemos no jogo. No mínimo, merecíamos o empate. 
A RECLAMAÇÃO NO FIMNão falei nada. Apenas falei a verdade para o auxiliar. Que ele era covarde e que vou acompanhar a carreira dele. É covardia não ter dado pênalti para uma região inteira, que trabalha sério. O árbitro coloca o apito na boca e olha para o bandeira, mas ele não corre. Todo mundo trabalha com muita disposição, e vê o trabalho sendo tirado das mãos. 

JOGO DE QUARTAVai jogar o que eu tiver de melhor. Vai avaliar a condição dos jogadores. Não é porque perdemos dois jogos, que fizemos errado. Lógico que vai ser um jogo mais nervoso. Mas temos que ter personalidade para assumir isso. 

QUAL ESTÁGIO DA CHAPE?Estamos bem encaminhados. É uma equipe bem organizada, sempre buscando as vitórias. Antes estávamos entre as equipes que menos perderam. Só que os detalhes a favor e contra são importantes na competição. Pesam bastante. Estou satisfeito com os jogadores. Os resultados paralelos não foram ruins. Agora é só 7 de semtebro, contra o Santa Cruz. Temos tempo e vamos focar na Sul-Americana 

Varjota  Esportes - Ce.            /                 Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário