São Paulo ouve sim de Calleri e aguarda definição de investidores para tentar retorno

 Calleri declara amor ao São Paulo© Crédito da Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net  Calleri declara amor ao São Paulo
A busca por um centroavante a pedido de Rogério Ceni fez o São Paulo entrar em novamente com o pai de Jonathan Calleri e a resposta, desta vez, foi animadora. De acordo com os sites Lance! e Globoesporte.com, os representantes do Tricolor ouviram do pai do centroavante que o retorno ao clube do Morumbi seria interessante, já que o atleta não tem atuado com regularidade no West Ham, da Inglaterra.
Apesar do sinal positivo de Guillermo Calleri, pai e representante do atacante, o acerto é visto como difícil. O principal obstáculo são os investidores que pagaram cerca de R$ 40 milhões para tirá-lo do Boca Juniors, da Argentina, no final de 2015. O grupo não vê com bons olhos o retorno ao futebol sul-americano, temendo que Calleri ficará desvalorizado para o mercado europeu em futuras negociações.
LEIA MAIS
Globoesporte.com revela que a situação de Calleri deve ser definido nos próximos 15 dias. O prazo estimado é para os investidores analisarem como poderão fazer o atacante voltar a ser prestigiado. Caso não surjam propostas interessantes do futebol europeu, existe uma chance do São Paulo conseguir o retorno do centroavante.
O atacante de 22 anos atuou pelo Tricolor de fevereiro a julho na temporada passada e marcou 16 gols em 31 partidas, sendo inclusive, artilheiro da Copa Libertadores da América com 9 tentos.
No que depender da família Calleri, o jogador deve retornar ao clube. O pai e o jogador fazem questão de manter a ligação com o São Paulo nas redes sociais. O centroavante, inclusive, foi sondado pelo arquirrival Palmeiras e declarou que só atuará pelo Tricolor numa possível volta ao Brasil. 

 Varjota  Esportes - Ce.        /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário