Zagueiro Túlio é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Náutico

O técnico Givanildo Oliveira ganha mais uma opção para o setor defensivo do Ceará. Nesta sexta-feira, 19, o zagueiro Túlio foi regularizado e o atleta já pode estrear com a camisa alvinegra. 

Túlio poderá estrear pelo Ceará contra o Náutico, no dia 27 de maio, pela terceira rodada da Série B. Além dele, os meias Ricardinho e Pedro Ken se recuperaram de lesões e também ficam à disposição do treinador

"Estou me preparando para tentar conquistar o objetivo do clube, que é o acesso para a Série A. Eu sei que o nível da Série B é diferente do Campeonato Cearense, a pegada, os jogos, mas vou me dedicar ao máximo para dar meu melhor para o Ceará", afirmou o zagueiro.

Confira a ficha técnica do atleta:
Francisco Túlio Oliveira Magalhães 
Nascimento: 03/03/1995 (22 anos)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Peso: 73kg
Altura: 1.83
Clubes anteriores: Ferroviário/CE e Ceará/CE 

  Varjota  Esportes - Ce.            /           O  Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário