CONTRATAÇÕES Presidente do Ceará descarta Osvaldo e admite interesse na contratação de Reina

 
Osvaldo defendeu o Sport em 2017. Foto: Sport/Divulgação
Pelo menos a princípio, Osvaldo está fora dos planos do Ceará para 2018. Em entrevista ao programa Trem Bala, da TVC e da TV O POVO, nesta terça-feira (19), o presidente do clube, Robinson de Castro, afastou os rumores de que o jogador - que disputou a Série A do Brasileiro pelo Sport-PE - poderia estar voltando ao Alvinegro, como foi ventilado no início da semana. 

"Não fizemos proposta ao Osvaldo. É um jogador que tem um salário muito alto. Tem jogado muito pouco, essa é a grande realidade. Muito complicado para a gente arriscar. Gosto muito dele como pessoa, mas nesse momento não interessa", afirmou o dirigente, que afirmou ainda que o clube também não cogita contratar os atacantes André Lima (Vitória) e Lucca (Ponte Preta), que foram especulados.  

Por outro lado, o dirigente admitiu ter interesse em repatriar outro jogador que já esteve em Porangabuçu: o meia colombiano Javier Reina, que defendeu o Vovô em 2010 e 2011. "O Reina é um grande jogador. Teve uma boa temporada em 2017. Observamos vários jogos completos dele. É um nome interessante. Nem descarto e nem posso bancar a contratação dele, porque não tem nada terminado ainda. Não há nada conclusivo, porque ele tem ainda contrato com o atual time dele (Deportivo Pasto, da Colômbia)", comentou o presidente alvinegro. 

Em entrevista exclusiva ao Blog Futebol do Povo, Reina admitiu interesse em voltar ao Ceará em 2018, enalteceu o carinho da torcida por ele e até revelou ter fico muito feliz em saber que o time havia voltado para a Série A do Campeonato Brasileiro. 



BRUNO BALACÓ 

 varjota  esportes - ce.           /             o  povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário