Pratto diz estar "seduzido" por interesse do River, que prepara oferta recorde ao São Paulo

Pratto São Paulo Chapecoense Campeonato Brasileiro 09/11/2017© DJALMA VASSÃO/Gazeta Press Pratto São Paulo  Chapecoense Campeonato Brasileiro 09/11/2017
Pratto admite que River Plate o seduz, mas pede conversa com São Paulo Segundo informações da imprensa argentina, o River Plate pode fazer a maior contratação de sua história para tirar Lucas Pratto do São Paulo. O atacante admite que a possibilidade de se transferir é “sedutora”, mas quer primeiro que os argentinos conversem com o clube brasileiro.
"Repito muito o São Paulo. Para próximo ano, o clube conta comigo. Se o River pretende negociar, será questão que chamem o São Paulo e negociem. Eu respeito muito o clube, gostam muito de mim, não posso dizer que quero ir, seria mentira, mas obviamente seduz que o River queira me contratar. Já é uma questão dos clubes, não minha”, disse, à TNT Sports da Argentina.
Pratto garantiu que não recebeu qualquer contato até o momento do River, nem o São Paulo. Ele aguarda esse contato para começar a pensar no assunto. “Se o São Paulo está aberto a negociar, eu também vou pôr as coisas na balança. Familiares, desportivas e verei o que é melhor”, seguiu.
Entre os fatores que podem influenciar o atacante são-paulino, está a seleção argentina. “Pensava que o treinador da seleção (Jorge Sampaoli) ia olhar mais o futebol brasileiro, mas não foi assim. Gostaria de ter outra oportunidade. Quando estava no Sevilla, queria me contratar”, completou.
Apesar de a imprensa argentina dizer que o River prepara proposta milionária para negociar com o São Paulo, Pratto fez questão de ser cuidadoso para não indicar qualquer inclinação no caso.
"Às vezes, tem que tomar cuidado com o que diz, porque às vezes, principalmente, no clube onde se está, entendem mal. Bom, o que falam de mim, me deixa tranquilo, mas também contente, porque é sinal que venho fazendo as coisas bem para que sigam interessados em mim", acrescentou.
Ainda sobre o River, porém, Pratto afirmou não acreditar que o passado no Boca Juniors, onde iniciou a carreira, atrapalharia. "Creio que não estou tão identificado na Argentina com o Boca. Meus anos no Vélez (Sarsfield) me marcaram muito, sou muito mais identificado com Vélez ". 

  Varjota Esportes - Ce.            /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário