Javier Pastore: "Acho que Neymar não vai deixar o PSG"

Apesar dos rumores que apontam o interesse do Real Madrid em Neymar, os companheiros de equipe do craque brasileiro estão confiante na sua permanência no PSG.
"Eu não acho que ele vai sair do PSG. Um espetáculo de mídia foi criado, mas eu não acho que é isso que ele quer", disse Pastore, em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero".
"Quando Neymar estava muito feliz. Este clube não é Barca e não é o mesmo jogar na Espanha. No entanto, acho que ele não vai sair", completou.

 
© Fornecido por Goal.com
As especulações se intensificaram depois que o PSG foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League. O meia argentino também lamentou o resultado.
"Jogamos melhor do que eles no Santiago Bernabéu, mas eles marcaram dois gols que mudaram tudo. Mas não temos de buscar desculpas", concluiu. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário