Placar eletrônico do Pacaembu deixa de funcionar após problema técnico e falta de peça que não é mais fabricada

Placar eletrônico do Pacaembu
© Rafael Valente Placar eletrônico do Pacaembu

O tradicional placar eletrônico do Pacaembu, localizado acima do setor do tobogã, deixou de funcionar. Um problema técnico e a falta de uma peça que não é mais fabricada decretaram o fim do aparelho, que será trocado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade de São Paulo.
De acordo com a SEME, foi constatado um problema técnico no placar na noite da última segunda-feira. A Secretaria informou ainda que o aparelho tinha 18 anos e que a empresa responsável nem sequer atua mais no mercado.
O placar eletrônico tão marcante para corintianos, palmeirenses, são-paulinos e santistas foi inaugurado em 2000, em uma das reformas de melhoria do estádio.
A empresa responsável era coreana, segundo a SEME. O nome não foi divulgado.
Segundo funcionários da secretaria, o placar terá de ser substituído. Não há data nem previsão de custos. Vale lembrar que a prefeitura tentou recentemente lançar a privatização do Pacaembu (estádio e complexo), mas a ideia foi barrada.
Até que ocorra uma solução definitiva será utilizado um placar móvel no estádio. Ele foi inaugurado no duelo da noite desta terça-feira entre Santos e Independiente. Ficou posicionado na pista ao lado do campo, entre os setores do tobogã e da torcida visitante. 
  
 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário