Liziero projeta duelo duro com o Fla: “Não tem para onde correr”

Às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, em um duelo entre dois concorrentes diretos, São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A sete rodadas do fim do torneio, o Tricolor ocupa o quarto lugar com 56 pontos, apenas três a menos que o time carioca.
Possível titular na equipe dirigida por Diego Aguirre, o volante Liziero projeta um confronto duro com os vice-líderes da competição.
“Alguns estão lutando no G4 para ser campeão. Outros estão lutando para não cair. O Flamengo é muito forte. Não é à toa onde está (na tabela). Vai ser um jogo muito difícil. Não tem para onde correr”, declarou, à TV Gazeta, nesta terça-feira.
Diego Aguirre tem cinco desfalques para a partida. Além de Jean e Hudson, suspensos, o treinador não poderá contar com Everton, Joao Rojas e Everton Felipe, todos lesionados. Liziero concorre com Jucilei pela vaga de Hudson.
“O professor vai escolher durante a semana a melhor forma de jogar. Vai procurar o estilo de jogador que se adapte ao jogo. Tenho certeza que quem ele colocar vai dar o seu melhor para ajudar o São Paulo”, afirmou o camisa 31. 
 
Com o triunfo sobre o Vitória na última sexta-feira, em Salvador, o São Paulo encerrou um jejum de seis jogos sem vencer e, de quebra, viu os rivais diretos tropeçarem na rodada. Diante do Flamengo, Liziero quer mais um bom resultado para a equipe retomar de vez o embalo no torneio.
“Nosso time estava precisando da vitória. Vínhamos de uma sequência sem vencer. Conseguimos a vitória e os adversários de cima não tiveram bons resultados. Agora, depois dessa vitória, temos que retomar a regularidade de antes”, concluiu. 

  Varjota Esportes - Ce.             /              Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário