Real Madrid está em 'esquizofrenia' e quer levar santista Rodrygo já em janeiro, diz jornal

Rodrygo em jogo da Libertadores contra o Estudiantes© Getty Images Rodrygo em jogo da Libertadores contra o Estudiantes
De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o Real Madrid está perdido e deseja fazer mudanças drásticas em seu elenco o quanto antes. Após a goleada sofrida para o Barcelona (5 a 1), o treinador Julen Lopetegui foi demitido da equipe merengue.
"Naquela época, nomes soavam através dos escritórios do Santiago Bernabéu, como Ibrahimovic, James, ou a contratação de sua pérola brasileira, Rodrygo. O diagnóstico é uma reflexão sobre a possibilidade de ir para o mercado de contratações e Florentino Perez não é a favor, mas se a situação vai de mal a perigosa, não é válido apenas com a remoção de Lopetegui e uma mudança de treinador indefinido [Solari é um técnico interino]), mas com algum reforço de urgência", escreveu o períodico.
"A demissão de Lopetegui procura atenuar os problemas mais profundos que o modelo apresenta: praga de lesões, falta de preparação física e ausência de um marcador. Real Madrid entrou em um estado de esquizofrenia após a série negativa de cinco jogos sem vencer - Sevilla, Atlético de Madrid, CSKA Moscou, Alavés e Levante - e um único gol", relatou. 
O Real Madrid tem dois jogadores como possíveis reforços para janeiro. Um é o defensor Mario Hermoso e o outro é Rodrygo, do Santos. O brasileiro custou 45 milhões de euros. Ele completará 18 anos, mas o clube acredita que a sua vinda possa ser precipitada por causa da idade.
Outros nomes mais bizarros que soaram nos dias de hoje são os de James e Ibrahimovic. O colombiano tem um contrato com o Real Madrid até 2021 e uma opção de compra de 42 milhões de euros para o Bayern de Munique. Jáo sueco já seria uma opção desesperada. Um goleador que, aos 37 anos, não se importaria de deixar o futebol americano para voltar à Europa. 

  Varjota Esportes - Ce.        /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário