Athletico Paranaense renova com Léo Pereira, alvo do Flamengo, até 2022

Léo Pereira atuando pelo Atlético-PR© Getty Léo Pereira atuando pelo Atlético-PR
Alvo do  Flamengono mercado, Léo Pereira renovou com o Athletico Paranaense até 2022. O novo acordo foi anunciado nesta quinta-feira pelo clube rubro-negro.
Nascido em Curitiba, o zagueiro é revelação da base e se destacou na última temporada, que culminou em título da Copa Sul-Americana. Seu último vínculo ia até o final de 2019.

“Tenho um carinho enorme pelo clube. Estou muito feliz com esse novo vínculo e com o momento que estou passando. Só tenho a agradecer por tudo o que o Athletico fez por mim desde que cheguei e quero continuar retribuindo com títulos”, declarou o jogador.
O Flamengo contratou Rodrigo Caio para o setor, mas ainda buscou outros reforços. Além de Léo Pereira, Miranda e Dedé foram cogitados.
Diretor deixa o Athletico – Também nesta quinta-feira, o clube paranaense anunciou o desligamento do diretor de futebol Rui Costa, que havia chegado em agosto de 2018. 

 Varjota Esportes - Ce.           /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário