A decisão do Campeonato Cearense acontece neste domingo, 21, entre Ceará e Fortaleza. O Leão, por sua vez, tem a vantagem de perder por até um gol de diferença que sagra-se campeão. O lateral-esquerdo Carlinhos sabe disso e, na coletiva nesta quarta-feira, 17, o jogador falou ainda sobre os jogos que vem tido como titular, acreditando que ainda não há um garantido na posição.
"Expectativa muito boa. A gente tem uma vantagem positiva, mas estamos cientes disso, com pés no chão, tivemos a semana toda para treinar e esperamos que o Rogério possa trabalhar bem essa semana e chegar no domingo bem e conseguir o título do Cearense, nosso objetivo maior", declarou o lateral.
"Acho que venho trabalhando forte, graças a Deus Rogério tem me colocado nas partidas, mas ainda não me considero titular. Nosso time não tem um titular, porque o grupo é muito forte. Graças a Deus tenho tido a oportunidade de mostrar meu trabalho e agora é coroar com o título, acho que no domingo seria muito importante", acrescentou Carlinhos.
Ceará e Fortaleza se enfrentam neste domingo, 21, às 16 horas na Arena Castelão, no segundo jogo da final do Campeonato Cearense. No primeiro duelo, o Leão levou a melhor por 2 a 0, obrigando o Alvinegro a vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário