Neymar é suspenso por reclamação no Instagram e perderá metade da fase de grupos da próxima Champions

Neymar observa enquanto árbitro confirma pênalti para o United contra o PSG© Getty Neymar observa enquanto árbitro confirma pênalti para o United contra o PSG
Neymar foi punido pela Uefa por ter criticado a arbitragem após a eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League e perderá metade da fase de grupos da competição na próxima temporada.
Logo depois da derrota para o Manchester United, que tirou o time francês da Champions ainda nas oitavas de final, o brasileiro usou sua conta oficial no Instagram para reclamar do VAR.
“Isso é uma vergonha!! Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta... Isso não existe!!! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp”, postou no Instagram.
Na época, o árbitro de vídeo viu mão de Kimpembe dentro da área e confirmou um pênalti para o United. Rashford cobrou e garantiu o Manchester United nas quartas de final
Neymar não entrou em campo na partida. Machucado desde o fim de janeiro, ele só assistiu ao jogo das arquibancadas e da beira do campo. 

 Varjota Esportes - Ce.          /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário