Holyfield espera desafio de Tyson por 3ª luta: 'Vai parecer bullying se eu pedir por um cara que já bati 2 vezes

 © Getty
Evander Holyfield está aberto ao já tão comentado terceiro duelo com Mike Tyson, mas colocou uma condição para isso – com uma leve provocação ao velho rival!
“Se ele pedir essa luta”, disse Holyfield em entrevista à BBC.
“Se eu disser que quero enfrentá-lo, seria quase um bullying porque ele falaria que quero enfrentar um cara que já bati duas vezes. Não quero que as pessoas me pressionem dizendo que só quero enfrentá-lo porque sei que posso ganhar", completou.
Pugilista pretende retorno aos ríngues © Fornecido por ESPN Pugilista pretende retorno aos ríngues
Como ele mesmo disse, Evander Holyfield venceu Mike Tyson duas vezes: por nocaute em 1996 e por desclassificação do rival no ano seguinte - justamente por conta da famosa mordida na orelha.
Holyfield ainda falou da idade avançada dos dois e não viu isso como um problema. Pelo contrário! Disse que o duelo pode servir de motivação a muitos.
“Eu vou ter 58 anos e ele 54, os dois com uma boa saúde e fazendo as coisas corretamente para não ter problemas. Se ele me bater, vou bater de volta. É disso que se trata o boxe”, disse Holyfield.
“Não vejo problemas nisso, estou fazendo isso para ajudar minha fundação. Quando me verem lutando boxe aos 58 anos, vão pensar: ‘Uau! Como ele consegue fazer isso?’. Cuide de você mesmo, ouça seus pais”, completou. 

 Varjota Esportes - Ce.           /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário