Ronaldo manda mensagem empolgante para torcida do Bahia

 © Fornecido por Bolavip
Destaque neste começo de temporada, o elenco do Bahia agrada para a sequência da temporada. Algumas situações ainda são discutidas pela diretoria, deixando claro que não medirá esforços para deixar o elenco ainda mais forte.

Um dos destaques do Tricolor é Ronaldo, que chegou na última temporada vindo do Flamengo e agrada o técnico Roger Machado. Em entrevista exclusiva ao Bolavip Brasil, o meio-campista rasgou elogios ao Esquadrão de Aço e revelou que se sente bem atuando pelo clube.
Divulgação/Bahia © Fornecido por Bolavip Divulgação/Bahia
"O Bahia é um gigante do futebol brasileiro. É um clube de muita história e que possui uma das torcidas mais apaixonadas do país. Além disso, hoje é um clube que possui uma excelente estrutura. O CT novo é espetacular e não deve em nada a nenhum outro centro de treinamento do Brasil. Acho que tudo isso, somado também ao fato da diretoria fazer um trabalho sério, faz com que todo jogador se sinta atraído em jogar no Bahia", analisou o atleta.


ATENÇÃO: O Flamengo aceitou negociar o volante Ronaldo, em definitivo. O jovem Ronaldo, de 23 anos, que está emprestado ao Bahia: ele vinha recebendo sondagens do exterior antes da parada dos campeonatos. O meio-campista pertence ao Fla e está emprestado ao

Ver imagem no Twitter
Cara não sei o que acontece que ninguém no Flamengo ver a qualidade do Ronaldo, pra mim ele joga muito bem é novo ainda e pode ser lapidado.

Veja outros Tweets de Joãoᶜʳᶠ
Questionado sobre o futebol europeu, o atleta não escondeu o sonho, mas ressaltou o foco no time baiano: "É claro que jogar na europa é um objetivo para qualquer jogador. Lá se encontram as principais ligas e atletas do mundo. Mas hoje estou muito focado no Bahia, então só me concentro em fazer o meu melhor por aqui. Questões de sondagens, interesses de clubes e coisas do tipo, eu deixo para os meus empresários", comentou. 
Por fim, o volante voltou ao elogiar o Tricolor, ainda admitindo o carinho pelo seu ex-clube, o Flamengo: "O Flamengo é um clube pelo qual eu tenho um carinho especial, mas hoje estou muito bem adaptado ao Bahia. Fui muito bem recebido e sou muito bem tratado aqui. Meu foco é somente em em fazer o meu melhor para ajudar o Bahia. Temos um elenco de qualidade, uma boa estrutura, e todos estamos com muita vontade de fazer o clube atingir seus objetivos", finalizou Ronaldo.  

 Varjota Esportes - Ce.           /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário