Atlético conta com gol contra para bater Levante e recuperar terceiro lugar de La Liga

Atlético conta com gol contra para bater Levante e recuperar terceiro lugar de La Liga © Getty / David Aliaga/MB Media Atlético conta com gol contra para bater Levante e recuperar terceiro lugar de La Liga
O Atlético de Madrid contou com um gol contra para superar o Levante, em Valencia, por 1 a 0, e voltar ao terceiro lugar do Campeonato Espanhol. 
Os Colchoneros chegam aos 55 pontos, com dois de vantagem para o Sevilla, que cai para quarto. O Levante é o 11°, com 38. 
Início foirte do Atleti
O início foi promissor por parte do Atlético, que já deu trabalho para Aitor Fernández com menos de um minuto de jogo, em chute cruzado de Marcos Llorente. O time de Diego Simeone mostrou muita intensidade nos primeiros movimentos e voltou a finalizar com Ferreira-Carrasco, que parou em Aitor Fernández. 
O gol foi questão de tempo, e saiu em nova jogada de Llorente pela direita. O meia tentou mandar para Diego Costa no meio, mas Bruno González se antecipou e, ao tentar cortar, marcou contra. 
Com muita facilidade para jogar pela direita com Llorente, o Atleti seguiu muito perigoso e Thomas Partey ameaçou marcar o segundo com chute forte no canto, mas Fernández conseguiu espalmar. 
O Levante chegou a tentar reagir, mas as principais chances do primeiro tempo foram colchoneras e por pouco a equipe de Madri não foi ao intervalo com uma vantagem maior. 

Levante ameaça reagir

O segundo tempo não mudou muito de cara, e logo no segundo minuto o Atlético teve um gol anulado em uma pancada de Partey. Diego Costa estava impedido no início da jogada. 
Tentando matar de vez o jogo, Simeone colocou João Félix no jogo. Pouco depois de ter entrado, o português teve chance aproveitando roubada de bola de Diego Costa, mas Aitor Fernández fez a defesa. 
Félix teve outra boa chance pouco depois, dessa vez ao ficar com bola depois de roubada de Ángel Correa. Dessa vez, porém, o camisa 7 chutou por cima da meta. 
As chances perdidas pelos Colchoneros quase foram castigadas por Borja Mayoral, que recebeu cruzamento de Toño García e mandou cabeçada próxima da trave. O Levante aumentou a pressão nos minutos finais, com maior posse de bola, mas quando o Atleti se fechou, não houve jeito de furar o bloqueio defensivo...  

 Varjota Esportes - Ce.          /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário