Cuca sobe o tom e cobra CBF por convocação de Kaio Jorge

 O Santos se prepara visando uma sequência complicada de jogos por Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, diante de Grêmio e Flamengo, respectivamente, e se movimenta para não ter um desfalque importante. O atacante Kaio Jorge foi convocado pelo técnico André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-20 para um torneio quadrangular contra Chile, Bolívia e Peru, na Granja Comary.


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

A previsão é de que os convocados se apresentem já no início desta semana para a competição, que serve de preparação para o Torneio Sul-Americano 2021. O técnico Cuca, no entanto, não se mostra nada favorável a liberação do jovem e cobrou sensibilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

"O Kaio Jorge não pode ir para a Seleção, não pode. Eu sempre beneficio e valorizo a convocação do jogador. Da última vez que ele foi convocado, eu falei 'vai' e fiquei sem ele. Agora nós temos jogo de Libertadores, jogo contra o Flamengo e a volta da Libertadores, a seleção vai fazer dois jogos amistosos na Granja", disse o comandante.

Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação© Fornecido por Bolavip Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação

"Eu acho que tem que ter a sensibilidade do pessoal que convoca de saber que hoje a necessidade do Santos é maior. Com todo o respeito que eu tenho à Seleção e ao pessoal que dirige a Seleção", adicionou Cuca, em entrevista coletiva após o empate em 2x2 com o Palmeiras pelo Brasileirão. 

Na última convocação, o Santos demonstrou certa resistência para liberar Kaio Jorge. Desta vez, a diretoria já avisou o atacante que tenta a liberação na CBF. O jovem, de 18 anos, se firmou como titular com Cuca, acumulando 35 atuações na temporada e quatro gols marcados. Diante do Palmeiras, ele colaborou com a assistência para Pituca marcar. 


 Varjota Esportes - Ce.            /                 MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.